Academia de Magia Beauxbatons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Glory of Society em Seg Jul 16, 2018 10:31 pm
Academia de magia Beauxbatons




Pensado para ser situado em algum lugar nos Pirineus, os visitantes falam da beleza de tirar o fôlego de um castelo rodeado por jardins formais e gramados criados fora da paisagem montanhosa por magia. A Academia Beauxbatons tem uma preponderância de estudantes franceses, embora espanhóis, portugueses, holandeses, luxemburgueses e belgas também participem em grande número (tanto Beauxbatons quanto Durmstrang têm uma bolsa maior do que Hogwarts). Diz-se que o deslumbrante castelo e os terrenos desta prestigiosa escola foram parcialmente financiados pelo ouro alquimista, pois Nicolas e Perenelle Flamel se conheceram em Beauxbatons na sua juventude, e uma magnífica fonte no meio do parque da escola, que acredita-se ter cura e propriedades de embelezamento, é nomeado para eles.

Beauxbatons sempre teve um relacionamento cordial com Hogwarts, embora tenha havido uma saudável rivalidade em competições internacionais como o Torneio Tribruxo, no qual Beauxbatons tem sessenta e duas vitórias para os sessenta e três de Hogwarts.

Além dos Flamels, os famosos ex-alunos de Beauxbatons incluem Vincent Duc de Trefle-Picques, que escapou do Terror lançando um feitiço de ocultação em seu pescoço e fingindo que sua cabeça já havia sido cortada; Luc Millefeuille, o infame fabricante de pastelaria e trouxa-envenenador, e Fleur Delacour, que lutou na mundialmente famosa Batalha de Hogwarts e recebeu medalhas de bravura dos ministérios da magia franceses e britânicos.





Glory of Society
Administrador
http://gloryofsociety.forumeiros.com
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum