Trama Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Glory of Society em Seg Jul 16, 2018 11:49 pm
Capítulo I




QUEDa do lord


1998 foi um ano de celebração para o bruxos e bruxas britânicos, a grande ameaça para sua paz, Lord Voldermort, havia sido efetivamente morta pelas mãos do menino que sobreviveu. Assim como a 16 anos anterior, corujas eram vistas viajando por todo o país em grande massa vinda do Norte virando matéria no noticiário trouxa. “Mais uma vez é possível notar o comportamento fora do comum entre essas aves que mudaram seu padrão de sono. Estamos aqui com Ivonne Phillips, especialista Ornitologa da Universidade de Cambridge, para explicar a o que leva essa mudança em massa...”  Posteriormente as aves seriam vistas partindo em direção ao restante dos países Europeus, principalmente França, Espanha, Alemanha, Bulgária, Noruega e Rússia.

Bruxos saíram entre as ruas comemorando, saudando o nome “ Harry Potter! ” a cada brinde de rum que era dado. Jamais se viu comemoração tão grande após 1945.
Após a batalha Pius Thicknesse não voltou ao seu cargo tendo Kingsley Shacklebolt, até então auror, como seu sucessor na função de Ministro da Magia Interino. No mandado de Shacklebolt seu empenho para reduzir a corrupção e a supremacia de sangue fora por si só eficientes, diversos funcionários julgados e presos.



NOVO ABALO NA SOCIEDADE MÀGICA E A NOVA ERA


“Quem conhece a tempestade, enjoa na calmaria. ” – Dorothy Parker

A Europa como um todo não esperava pela crise que viria em alguns anos. Em 2011 a crise econômica da união europeia chegou atingindo diversos países que mal se recuperariam, entretanto, não era apenas os trouxas que eram atingidos, ministérios e presidências bruxas sofriam do mesmo mal. Gradativamente conforme os anos se seguiam, cofres em gringotes eram esvaziados, muitos funcionários perdiam seus empregos, aos poucos aurores não eram o suficiente para conter o caos e desordem de criminosos que mais uma vez não se importavam com o estatuto de sigilo, apenas queriam mais e mais para si próprios. Em Setembro de 2019, Shacklebolt se absteve de seu cargo em um comunicado público, sendo substituído por Amiel Von’Rizzi o até então chefe do departamento de execuções das leis magicas.


Seria agora o momento que devemos temer por nossa segurança, se nem o ministro com experiências como Shacklebolt é capaz de suportar? Nesta manhã estivemos junto ao ex ministro para seu comunicado, seu olhar cansado se destaca perto do galante e agora atual ministro Von’Rizzi eu aparenta saber como reagir a onda de represália deixada por seu antecessor.” As manchetes do Profeta Diário ficavam mais intensas a cada nova leva que era impressa.

Embora um novo ministro pudesse dá a sensação de uma nova fase, a criminalidade aumentava criando diversas frustrações entre o governo mágico e o ministério trouxa. Aurores se despediam de seus cargos por falta de seu recebimento que era destinado ao Hospital e Escolas. Nada havia sido resolvido até Outubro de 2021 em que foi feito o que foi chamado de Congresso Pré-Nova Era ou Segunda Era de Ouro. O Congresso reuniu representantes dos governos mágicos europeus com o intuito de se erguerem da crise. Depois de mais de 21 horas continuas foi assinado o Tratado da União Ministerial Europeu que resultaria dentre eles:
- Mais de 15 governos bruxos incluindo eles MM Britanico, Francês, Russo se tornariam um só sendo sediado na Grã-Bretanha e com sua filial em seus países.
- Famílias de grande posse poderiam fazer doações diretas ao Ministério.
- Dementadores voltariam a trabalhar na prisão com a supervisão do Aurores.
- O Ministério retoma a sua força.
- A supremacia mágica deixa de ser considerada a de sangue-puro e passa a se igualar aos trouxas na posse de bens.

Março de 2022, o ministério é atacado. O ataque se dá pelos fanáticos pela supremacia de sangue em busca de uma nova profecia, que seria capaz de retornar o equilíbrio dos dignos de se viver. Seis funcionários são mortos, dentre eles três ministeriais, um auror, um escrivão, e o ministro Von’Rizzi. Albert Gauther o substitui, mas em 2028 se aposenta devido a demência devido sua grande idade avançada, sendo então substituído por Antonieta Marlovisk, até então Chefe do departamento de Mistérios.





Glory of Society
Administrador
http://gloryofsociety.forumeiros.com
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum